sábado, 15 de janeiro de 2011

O que esconde um sorriso


Muitos ao me verem sorrir
acham que sou completamente feliz
não sabem estes o meu sofrimento
o quanto me dói sorrir
quando o que quero é sumir...

Engana-se aquele que pensa
que um sorriso é sinônimo de felicidade
por trás de um sorriso esconde-se
muitas dores, e até mesmo a falsidade.

Apesar de ser grande o meu sofrimento
procuro sempre sorrir, mesmo quando
bate aquela vontade de sumir...
pois sei que sumir não resolveria,
minhas dores me acompanhariam,
e a felicidade eu não iria encontrar...

Mesmo com essa melancolia
procuro sorrir disfarçando para todos
o sofrimento, e mostrando alegria.
Para todos estou feliz, no paraíso
pois eles não conseguem ver, o que
se esconde por traz de um sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário