quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O olhar de uma criança

O olhar de uma criança é algo muito intenso, inocente e alegre...
O olhar de uma criança é transparente,nele podemos ver com toda clareza suas alegrias e tristeza, pois não há nem um tipo de falsidade em um ser tão inocente.
É muito triste olhar nos olhos de uma criança e só encontrar tristeza e frustação por maus tratos.
O mundo hoje está perdido, os adultos não se importam com as crianças, matam, roubam, batem na presença delas, sem falar naqueles que ensinam a esses pequeninos a fazeem esse tipo de coisa. E como consequência disso estão aí crianças sem infância, que crescem sem alegria. Isso tudo sem falar no grande número de crianças que são molestadas e violentadas sexualmente, que na maioria das vezes sofrem essa barbaridade por pessoas próxima da familia, ou até mesmo por alguém da própria familia, que não tem noção da maldade que estão fazendo ao tirar destes pequeninos a sua infância, que é a melhor fase da vida, a fase onde sua personalidade será criada. E se uma criança só ver violência, essa será sua atitudes futura, pois ela não saberá o que é o amor.
Tá na hora de abrir os olhos, se você tem criança em casa, procure estar sempre presente na vida dela, procure saber o que acontece com ela, principalmente se ela apresenta comportamento diferente, nunca as deixe com extranhos e olho vivo em todos que chegam perto dela.
Criança quieta, Não é criança feliz!!!
Pense nisso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário