quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amigo distante


"...Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe para mim, que eu preciso lhe dizer
Que eu espero por você
E não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar
E eu espero por você
E não me canso de esperar
Meu coração se alegrará
Quando você se aproximar..."
(Padre Fábio de Melo)



A força que nos uniu é inexplicável
Isso nunca aconteceu comigo
Em tão pouco tempo
Foi nascendo entre nós um sentimento
Tão puro e amigável e hoje digo sem medo
Que você é meu melhor amigo.

Foram muitos os momentos que
Juntos passamos, momentos
De alegria e sofrimento
Hoje estamos separados pelo tempo.

Mas os amigos de verdade
Continuam a existir na distância
Pois a única coisa que a
Distancia causa aos amigos é saudade.

Mesmo que não me veja
Saibas que pode contar comigo
Não importa a hora e a
Distancia a gente sempre
Dar um jeito para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário