quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor distante


Não sei o que acontece com o meu coração
quando fico sem noticias suas
sou tomada por um grande medo e muita aflição
Medo de te perder, de você me esquecer
de ter sido tudo uma ilusão e você não me querer...

É difícil amar com toda essa distância
mas o meu amor por ti vai muito além de tudo,
é uma mistura de substância
substância que me invade, que me queima,
que me afoga nesse amor...

Esse amor imenso toma conta de mim
não sei o que acontece, será que o amor
é mesmo assim?
A distância não impede que meu coração
pulse mais forte ao ouvir sua voz,
ao ver tua fotografia é grande a emoção...

Mesmo que não tenha lembranças
de momentos que juntos passamos
você nunca irá cair no esquecimento,
pois os momentos que conversamos,
me faz ficar dia e noite a imaginar
nossa vida se juntos estivesse-mos e
não te tiro do meu pensamento...
( Taty Lima)


2 comentários:

  1. Somos seres únicos, mas por alguma coincidência às vezes encontramos nas palavras dos outros um pedaço de nós mesmos.

    bjos pra ti.


    Visita lá o meu cantinho: http://luciaalves21.blogspot.com/ espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. poxa flor é lindo parabéns!
    QUANDO VC QUISER VENHA VISITAR-ME ESTAREI A TUA ESPERA.

    ResponderExcluir