quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coisas que ninguém explica

Hoje em dia há uma explicação para todos os fenômenos existentes no mundo, a cada novo surgimento, um novo estudo, uma nova explicação. Porém há um fenômeno existente no mundo a milhões de anos e não tem nenhuma explicação. Esse acontecimento inexplicável está presente em todos os lugares,mas não há nenhuma explicação por mais complexa que seja que consiga dar um sentido ao amor, Esse fenômeno misterioso que quando acontece faz uma completa revira-volta na vida das pessoas.
Como explicar o amor?


Como explicar seus efeitos sobre as pessoas?


Como explicar o fato de conhecer uma pessoa hoje, e amanhã já confiar totalmente nesse alguém como se o conhecesse a anos, ou melhor como se o conhecesse a vida toda?


Essas são perguntas que realmente não dar para explicar, mas não são essas as únicas perguntas sem resposta que o amor nos trás, tem várias outras que ele nos proporciona.
Como explicar o fato de passarmos anos e anos de nossas vidas sem conhecer uma pessoa e quando conhecemos sentimos que não podemos viver sem ela?
É bem complicado dar respostas para essas perguntas, não é verdade? Sabe porque? Pelo simples fato de que quando se fala em amor nada parece fazer sentido, as perguntas surgem, porém as resposta não.
O amor é um sentimento sublime, não se pode explicá-lo, não há como explicar a felicidade que ele proporciona para os amantes.
Mas nem sempre é assim, há também casos de sofrimento por causa do tal do amor não correspondido. Mas esse amor será tema para a próxima postagem. Nesta eu procuro um explicação, um sentido para o amor, ou melhor, procuro mostrar que este não tem nenhuma explicação, que quando o assunto é amor, nada se pode explicar, pois se eu tentasse explicar-lo passaria o resto de minha vida escrevendo para vocês e ainda assim não conseguiria dar sentido a esse sentimento que tem poder sublime sobre as pessoas, as fazendo cometer loucuras totalmente insanas. As pessoas ficam meio que alucinadas, bobas vivendo constantemente no mundo da lua.
O Amor! Realmente não se pode explicar, por maior que seja sua inteligência, você jamais será capaz de explicar-lo, de explicar seus acontecimentos.
Um sentimento tão simples e ao mesmo tempo tão complexo! Assim é o Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário