sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Defenda a vida!!!



Um tema que deveria ter muita atenção hoje, é o aborto. Este deveria ser banido de uma vez por toda. É triste saber que tem pessoas com o coração tão duro, ou melhor, acho que esse tipo de gente não tem coração. Como uma pessoa que tem capacidade de tirar a vida do próprio filho pode dizer que tem um coração, e que sabe o que é o amor. E o pior é saber que tem pessoas prontas para ajudar a cometer essse assassinato, pois uma vida está sendo tirada. Médico que se dizem protetor da vidas praticam um ato desse, que tipo de protetor é esse? Fica a pergunta que não quer calar!
Eu tenho conhecimento que o aborto no Brasil é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação. O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses:
1. quando não há outro meio para salvar a vida da mãe;
2. quando a gravidez resulta de estupro.
No caso do estupro, eu sou totalmente contra, eu sei que foi uma situação difícil, é uma criança que não foi planejada, mas não é só filho do violentador, é seu fruto também, e não é tirando a vida do seu filho, do teu sangue que você vai esquecer o que aconteceu não, essa violência vai te marcar da mesma forma. E se você, que foi estuprada acha que não vai conseguir amar uma criança totalmente inocente, pelo menos der a esta o direito de viver, se não quiser criar-la, arrume quem possa fazer isso por você. Não seja um assassino, não mate um ser tão indefeso, seja a favor da vida...
Há também aquelas mães, que eu nem sei se podem ser chamadas de Mãe, que simplesmente não querem o filho e optam por um aborto. E o pior são os motivos que elas apresentam para não quererem o nascimento do filho. “ Me separei, não quero mais esse filho”, “Não tenho condições para ter um filho agora”, etc.
Separou? Beleza, mas o que é que um ser que ainda tá se gerando fez para você querer descontar nele, muito pelo contrario, está criança é a prova que um dia você e seu parceiro foram felizes...
E essa de não ter condições, fala sério gente! Se não tivesse condições realmente, teria se previnido, teria feito todo um planejamento familiar. Isso não é falta de condições, é falta de caráter e de amor, é exerço de egoísmo e crueldade.
Seja a favor da VIDA!
Diga NÃO ao ABORTO!
Permita que seu filho também conheça as maravilhas da vida, não seja egoísta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário