sábado, 6 de março de 2010

Monique e Jessica Pessoas especiais



Sabem aquelas amigas que você pode contar com elas a qualquer momento, aquelas que realmente podem ser chamadas de AMIGA, estão aí. Essas duas são o melhor exemplo que se pode ter de amizade.
Chegaram em minha vida e conquistaram um lugar muito especial, um lugar que e só delas e de ninguém mais.
Falta palavras para falar de pessoas tão especiais, palavras para expressar todo

O meu carinho e admiração, e mesmo que as tivesse não haveria espaço suficiente...

Elas são simplesmente as melhores amigas e pessoas do mundo...


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que vocês são pra mim
Como pérolas que eu mergulhei pra encontrar
É assim que vocês são pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amigas, eu nunca vou desistir de vocês
e por tuas vidas eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai encontrar-las
Porque vocês
são impossível de esquecer

Eu acredito em vocês
Eu acredito nos sonhos de Deus pra suas vida
Amigas eu oro por vocês
Porque as suas vitórias também são minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário