terça-feira, 17 de abril de 2012

O poder de uma palavra

A vida me ensinou os momentos em que devo falar e aqueles em que devo me calar... Uma simples palavra pode ter grande poder, se dita na hora certa e também em momentos inoportunos... Muitas vezes fui animada e amimei, muitas vezes encontrei a coragem da qual precisava nas palavras amigas, palavras estas que me deram consolo quando quando eu achei que tudo estava perdido... Em outros momentos, as palavras foram responsáveis por meu sofrimento, meu pranto. Palavras duras, que caiaram como rochas em cima de mim e me machucaram profundamente, deixando cicatrizes que levo comigo até o dia hoje... Em vários momentos as palavras agressoras me tiraram a razão, fazendo-me agredir com palavras aqueles que agrediram e as palavras duras aumentavam, foi aí que eu entendi que quanto mais eu falava mais eu ouvia... Eu demorei, mas aprendi a lição, a vida me ensinou que muitas vezes na vida o silêncio é a melhor resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário